Fala rapaiz!!Blz??Legal seu blog..Tem trabalhos bacanas!!Percebi que demoro muito pra postar algo heheheheParabensTa bem original!!Abração velhão
Oi,Vc sabe se ainda consigo um porta-celular desses, em São Paulo/SP ?
Postar um comentário
2 comentários:
Fala rapaiz!!
Blz??
Legal seu blog..
Tem trabalhos bacanas!!
Percebi que demoro muito pra postar algo hehehehe
Parabens
Ta bem original!!
Abração velhão
Oi,
Vc sabe se ainda consigo um porta-celular desses, em São Paulo/SP ?
Postar um comentário