sexta-feira, 26 de junho de 2009

Porta Celular Vono


Binde - Campanha
de inverno Sopa
Vono 2008.

2 comentários:

Dam Ferreira disse...

Fala rapaiz!!
Blz??

Legal seu blog..
Tem trabalhos bacanas!!
Percebi que demoro muito pra postar algo hehehehe

Parabens
Ta bem original!!

Abração velhão

Anônimo disse...

Oi,

Vc sabe se ainda consigo um porta-celular desses, em São Paulo/SP ?