Hey, tudo bem?!?!?!Nossa vi o seu outro site que tem seu portifólio e está perfeito!!!Fico até triste já que saímos do mesmo curso e eu ainda não consegui fazer muito coisa de web!Boa sorte aiUm grande beijo
Postar um comentário
Um comentário:
Hey, tudo bem?!?!?!
Nossa vi o seu outro site que tem seu portifólio e está perfeito!!!
Fico até triste já que saímos do mesmo curso e eu ainda não consegui fazer muito coisa de web!
Boa sorte ai
Um grande beijo
Postar um comentário