quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

WEB NO AR


Logo Logo estará no AR !!!!

Um comentário:

Giselle disse...

Hey, tudo bem?!?!?!

Nossa vi o seu outro site que tem seu portifólio e está perfeito!!!

Fico até triste já que saímos do mesmo curso e eu ainda não consegui fazer muito coisa de web!

Boa sorte ai

Um grande beijo